domingo, 26 de setembro de 2010

Osharemajo

Algum de vocês já ouviram falar em Osharemajo? É um jogo fofo e vicianteA Love e Berry,protagonistas do jogo, são bruxinhas da moda (Osharemajo) que possuem o poder de mudar a roupa instantaneamente. 
Elas são amigas ,mas disputam para saber quem se veste e dança melhor.No Japão há máquinas para se jogar ou pode se jogar em nintendo D.S (eu joguei assim óbvio). 

Primeiro você escolhe uma das meninas que você quer. A Love ou a Berry(Love a da esquerda e Berry a da direita) onde começa com uma (a que você não escolheu),chamando a outra dizendo que estava atrasada para a competição e você tem que se aprontar rápido.Você tem um tempo para colocar a roupa,cabelo,sapato e outras coisas. Se você não conseguir a tempo vai do jeito que você está.Caso você tenha conseguido uma roupa legal você consegue uma boa pontuação para a disputa.

Depois de pronta a sua personagem vai em um tipo de show para se apresentar ,ela dança e quando aparece um tambor você tem que toca-lo batendo no tambor que aparece(no caso do nintendo D.S),e no final se você tiver mais pontos que a outra você ganha.
Você pode mudar os lugares que você quer ir ,mudando também a roupa que você tem que vestir. Há lugar como shopping,lugar esportivo e até baile.
Tem uns cartãozinhos para passar na máquina ou no nintendo D.S como mostra na figura,são cards mais duros do que vendem no Brasil.Você passa ele ,seja a roupa,cabelo ou seila-mais-oque , e vai aparecer na telinha ela vestida com o que você escolheu.
Tem alguns cartãozinhos bônus,como aumentar o tempo,mudar cor de cabelo ... No Japão o cartão custa em torno de 2,00 o pacote.

#Ficaadica:Infelizmente minha amiga me falou que a Osharemajo parou com as vendas então tente ao menos jogar uma vez. Bom jogo !!


Site oficial  

3 comentários:

K. disse...

ah eu quero jogar :/

Yuu-chan disse...

Ahhhhh...amoo elas♥ Saudade d+

Giany Santos disse...

Muito legal esse jogo! eu aprendi com uma amiga que mora no Japão. Queria ter um Ds e esse jogo seria meu preferido!espero ganhar um Ds em breve.

Conteúdo relacionado

Follow