sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Liberdade

Hoje eu,minha amiga e a mãe dela minha fomos na liberdade! Eu sei que são poucos ,mas eu falo para quem não sabe.O bairro "liberdade" é um lugar onde você acha coisas japonesas,vamos se dizer que é um espaço só japonês aqui em São Paulo (tem também koreanas,e algumas chinesas,mas o que prevalece são japas!).Lá,você se diverte vendo coisas bem diferentes como J-Doramas,revistas,comidas,doces..Aí vai uma listinha de coisas que eu não saio da liberdade sem comprar:
<3
•Docinhos japoneses (Moti,Caramel  Corn...)
•Canetas,muiiitas canetas ♥
•Comida (cláro née?)
•Sucos,chás...
•E umas coisinhas a mais.
A bolsa é koreana tá? E eu não comprei na liberdade,infelizmente Ç.Ç


#Ficaadica: levem muito dinheiro,mesmo! Até para quem não é otaku,acaba gastando um dinheirão lá. Leve boas companhias e opte por quem gosta dessas coisas,assim vocês podem curtir mais o dia.


E você ,o que gosta de comprar na liberdade ?

Bjs :* 

2 comentários:

K. disse...

eu gosto de comprar caneta de ponta fina e coalinhas *-* suhaushasua foi mtu legal

Yuu-chan disse...

Eu gosto de comprar revistas e comiidaaa♥♥♥♥♥♥♥
N'ao gosto muito de ir la pq é muito cheio

Conteúdo relacionado

Follow