sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tada kimi wo Aishiteru

Pessoal,essa semana eu assisti um filme muito legal e recomendo a todos assistir! 
Chama "Tada kimi wo aishiteru"(Apenas,te amo)*-*

É a história de uma menina chamada Shizuru, que tinha uma doença em que se ela crescesse a doença cresceria também assim,consequentemente ela morreria.Ela viveu a vida como uma criança,se passando e comendo igual a uma.Claro,ela ia para a escola normal e até chegou a faculdade.
Em um momento um tanto diferente ela conhece Makoto ,que é um garoto muito tímido e não gosta de se aproximar das pessoas . Passado alguns tempos ela começa a andar e gostar das mesmas coisas que ele,até que percebe que está apaixonada.Mas, ela descobri que o coração de seu amado Makoto pertence a outra garota...Como será o fim dessa história?

5 comentários:

K. disse...

eu quero ve D:

Anna-chan disse...

Eu quero ver...onde vocÊ baixou!?

Caroline. S disse...

ain, deu até vontade de ver o final do filme agora.

Natsumi ~ disse...

Na verdade minha amiga me emprestou,tenta baixar nesse:
http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Tada,%20Kimi%20Wo%20Aishiteru&pag=1&sec=dramas

Eu também costumo baixar no Ah-house! Ele é muito bom !

Yuu-chan disse...

Que fofah essa Mio Akiyama...♥ ♥
Esse filme é muito fofoh!
Chorei assistindo ele...
Conseguiu assistir K??

Conteúdo relacionado

Follow