quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Juntos em um bar gay?

Gente,eu vi um babado no site que eu gosto muito.
Sakurai Shou e Horikita Maki em um bar Gay.Isso mesmo!!Um bar Gay E acompanhado dos dois vai Endou Kenichi.Ao ver Maki-chan e Sho-chan,ficaram bastante próximos depois de fazerem a Dorama Tokujo Kabachi. 
Como os dois atores são da mesma idade é claro que eles se entendem muito bem. Enquanto estava filmando Tokujo, a Maki disse “Eu coloco em mente que somos rivais (no drama), sempre tento odiá-lo, mesmo quando não estamos filmando”. Daí o Sho comentou : “o que nunca acontece, já que os sorrisos nunca param.”

Sem preconceito tá? Mas, não entendo o porquê ir a um bar gay né? Tantos lugares lindos no Japão e eles querendo ir em bar gay.Coisa de gente famosa...

Baseado:Drama inn

2 comentários:

Anna-chan disse...

Tem razão,sem preconceito nem nada!!Mas pq em um bar gay!? Eu não entendo esses famosos.

Yuu-chan disse...

Sugoi neeeh!!

Bar gay...como sera q deve ser??

(curiosidade...!)

A Narumi tinha me falado sobre esse "acontecimento"

raxante...!!

Conteúdo relacionado

Follow