sábado, 26 de fevereiro de 2011

Boku to no Kanojo XXX (僕と彼女の×××)

É uma novela muito legal,eu assisti esses dias mas não pude postar,desculpa m(_ _)m

É a história de um casal de amigos que acabam  trocando de corpos através de uma máquina que o avô de Nakako (garota principalm) havia criado.O mais engraçado é que a menina,antes de trocar de corpo,já tinha uma personalidade meia masculina e o menino meia feminina...Enquanto Nakako se divertida com o corpo de menino,Akira tentava arranjar desesperadamente dinheiro,para consertar a máquina do avô da garota,e assim se declarar a sua amada Nakako.




Eu confesso que me decepcionei com o final e espero um parte II Mas,você assisti uma novela cheia de comédia,aventura e até um romance! Vale a pena ! 

Site: An house_Boku no Kanojo 

4 comentários:

Daisuki Nihon disse...

Ahh, adoreei, muuito bom!

Daisuki Nihon disse...

Eu tb add um banner seu no meu blog ta?
Depois vai lá ver xD

Narumi!! disse...

Tambem ameeei esse dorama!!
É bem diferente...

すごいたのしい!!

Dani Yukari disse...

Muuuito engraçado esse dorama!!

O bom é que como é curtinho e tem poucos ep. da pra terminar rapidinho :p

Conteúdo relacionado

Follow