sexta-feira, 22 de abril de 2011

Diários,uma mania nacional

Escrever diários é uma tarefa escolar nas férias do Japão (isso mostra em algumas novelas como My boss My hero que há através do diário um contato entre professor e aluno).Alguns pensam que apenas meninas escrevem,mas lá meninos também tem o seu diário.
No Japão,existe diários coletivos,por exemplo: há três amigas,cada dia ou semana é a vez de uma leva falando o que tinha acontecido no dia e o seu temperamento.
É super legal,minha amiga já me mostrou uma vez,eu dava bastante risada com alguns dias.

5 comentários:

Anna-chan disse...

Que legal!Ia ser demais se tivesse aqui!!

Natsumi ~ disse...

Imagina ? (*__*) Eu faço com a minha amiga é super fofo,mas agora paramos um pouco :/

Unknown disse...

Ah, eu faço esses diários coletivos com meus amigos. As vezes sai umas coisas tão engraçadas xDD

» Nína Uzumki disse...

Super fixe.
Adorava fazer isso com uma amiga.

Yuu-chan disse...

Agora recomeçamos!!

E olha q vai ter q comprar outro caderninho jaja viu...!!

Conteúdo relacionado

Follow