sábado, 10 de março de 2012

Por um longo tempo desativado

É galera,para quem segue aqui e está por dentro vê que eu não tenho postado tanto quanto antes não é mesmo? Gomen na~ :/ 
Por conta da escola e os cursos,não tenho tanto tempo para pesquisar o que vocês gostam,assistir tantas doramas para recomendar a vocês ou simplesmente repassar as reportagens que eu vi...
Eu adoro esse blog,muito,afinal eu estou falando sobre aquilo que eu gosto: o Japão!!! Mas,para que eu ainda posso realizar meu sonho de ir para lá,tenho que me dedicar aos estudos e abranger mais meus conhecimentos.
Para quem gostaria de fazer parte do blog,entre em contato,deixando algum recado no mural ou comentário,assim o blog não fica totalmente parado.
Fãs de qualquer coisa relacionada ao Japão,estão abertos a fazer parte do luhnatsumi ok?


Bom,era isso mesmo pessoal.BeijOs,até algum dia!! 


Natsumi Lima

2 comentários:

Giany Santos disse...

Gostei desse blog.Amei as curiosidades do Japão.

Natsumi ~ disse...

Obrigada,volte sempre aqui hein !

Jya nee ~

Conteúdo relacionado

Follow