terça-feira, 1 de maio de 2012

Life

Olá minna? Genki ? Espero que sim ^^ Bom,fiquei pensando no que iria fazer com o blog sabe e bateu aquela saudade de postar aqui ...Tentarei ajustar meus horários e voltar a postar,pelo menos uma vez por semana  (:

Eu acabei de assistir uma dorama super sugoi *-* Chama-se "Life",e possui um mangá com a mesma história.



Ayumu,para não se separar de sua melhora amiga,tenta entrar no colégio mais bem visto pelos estudantes e que é idealizado pela amiga dês de pequena.Ayumu se esforça e consegue passar na prova,porém sua amiga se revolta por não ter passado e culpa Ayumu de ter tirado sua vaga.
Depois de alguns acontecimentos a garota fica deprimida e resolve não tentar fazer mais nenhuma amizade para não magoar ninguém,mas ao entrar na nova escola ela faz amizade com Maname,uma garota muito popular e que aparenta  ser uma boa pessoa.Ao longo da dorama Ayumu vê que a garota de boa não tem nada.Ao se opor as vontades da amiga,Ayumu começa a sofrer um iijime (bulling) extremo.Com ajuda de uma nova amiga,Hatori,Ayumu tenta enfrentar o iijime e vê que aquilo não será nada fácil.

Eu adorei a dorama e aborda um tema muito polêmico e muito dito ao mundo a fora em relação ao Japão: o iijime extremo.O final da dorama foi impressionante ,mas infelizmente mostrou que é a verdade.Eu adorei essa dorama e recomendo!


Site para download : Anime center





2 comentários:

Isa ♡ disse...

Adoro Dorama de Colegial ^^
Seu blog é lindo,amei *-*
Eu não gosto muito de chegar no blog das pessoas e pedir se pode seguir meu blog,mas já que você gosta da cultura japonesa você poderia dar uma olhada no meu blog se você gostar você segue?
http://www.curiosidadesdojapan.blogspot.com.br/

Estou Seguindo *-*

Natsumi ~ disse...

Seguindo já minha flor,adoro pessoas novas para amizade \o
Um beijão :*
Obrigada pelo comentário ;D

Conteúdo relacionado

Follow