terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

As melhores Doramas e Filmes

あっあードラマはステキ<3 Gente como é bom falar sobre as J-Doramas!! Tão bom falar de uma coisa que é maravilhosa (><)*Para quem não sabe sobre  J-DORAMAS falando resumidamente,são novelas japonesas que retratam dês da ficção (ficção mesmo) à realidade.
Ah,as doramas estão dividindo as posições do Ranking tá? Por exemplo 
?º - Tal dorama e tal dorama
Por que muitas são tão boas quanto outras! 
Então vamos ao nosso TOP 10!


10º lugar:




As duas doramas são contracenadas pela mesma atriz, A fabulosíssima Sawaji Erika. Ela fez o papel de Aya em 1 rittoru no namida e Kaoru em Taiyou no Uta. A semelhança da história é que as duas garotas  lutam com todas as formas contra uma doença que não possui cura.  

                                   9º lugar:

Surpreendente
Diferente do 10º lugar,essas histórias são bem diferentes. Orange Days conta a história de uma menina surda que tem o sonho de ser violonista.
Já Yamato Nadeshiko é hilário sério. Conta a história de uma garota que por conta de uma decepção amorosa,acaba se escondendo e vivendo no lado "negro",fazendo coisas bem esquisitas,mas para nós fãs de doramas,HILÁRIAS! 


                                 8º lugar:
" Otomen e NANA(1,2)" 


Otomen conta a história de um garoto que por mais másculo que aparenta ser externamente,é dócil e sensível sendo um "garoto feminino", mas é um segredo onde ninguém pode descobrir.Já NANA conta a história da amizade entre duas garotas que possuem o mesmo nome e que mostra que por mais diferentes que as duas possam ser,amizade não escolhe estilo e sim o coração.
7º lugar:


Tada Kimi conta a história de uma garota que possui uma doença da qual ela nunca pode crescer,caso aconteça,ela morre.É uma história envolvente e muito fofa,e Switch Girl já diz sobre uma garota que possui um grande segredo : seu modo ON e OFF.O que é isso? Ela é linda,inteligente e delicada na escola,mas aparenta um ogro dentro de casa! 

6º lugar:


O que mais tem em comum entre as duas doramas é o iijime que os colegas de classes fazem com as personagens.Porém o de Nobuta nem se compara com o de Life.No caso de Nobuta conta a história de uma garota que sempre foi tímida e quieta,mas ao longo tem a ajuda de seus amigos para se tornar uma garota popular.Já em Life,mostra uma garota que sofre iijime por seus colegas de classe simplesmente por descordar em praticar bulling com outros colegas.

5º lugar:

Gente como é meeeega fofo <3 essas duas doramas! Sem mais! Akai Ito fala sobre a história de um garoto e uma garota que se conheceram quando criança no dia de seu aniversário - tipo 29 de fevereiro -   e o destino os fizeram se reencontrar novamente depois de muitos anos.Já Bokura ga Ita conta a vida de uma garota que faz de tudo para que que o passado seja apenas uma lembrança boa e que o futuro é feito quando batalhamos por ele e termos fé que podemos sim ter um final feliz depois de tudo.



4º lugar:
" Death Note e  My Boss My hero"
Enquanto em Death Note o personagem principal é um gênio,em My Boss My Hero  o protagonista tem que voltar à escola mesmo tendo 27 anos por que,dizemos assim,não é um dos mais inteligente. São sem dúvidas histórias fora do comum.Death note envolve justiça , shinigamis e um caderno da morte. E em My Boss My Hero envolve um mafioso que volta a sua vida escolar para possuir mais inteligência.Super normal não é?




3º lugar:
" Majisuka Gakuen e Zettai Kareshii"


Subimos ao pódio! Adoro adoro! Majisuka fala sobre uma escola de Yankes femininas (aquelas garotas marrentas que adoram uma briga) em que entra duas novatas que teem muitos segredos a contar e pode ter certeza tem muito sangue! Já Zettai Kareshii conta sobre uma jovem que só levava fora dos homens e acaba ganhando de uma empresa um "namorado perfeito"...Tudo estava bem quando ela vê que ele é um robo.



2º lugar:
" Hanazakari no  Kimitachi he ikemen paradaisue  e Mei-chan no Shitsuji"

=3 gente como são lindos os que fazem essa dorama! PARA QUE TANTA BELEZA?!?! Em Hana Kimi a protagonista entre em uma escola só para garotos (lindos e maravilhosos) para "salvar" seu ídolo.E em Mei-chan Mei entra em uma escola só para pessoas extremamente ricas ,onde cada aluna possui um lindo de maaais mordomo para lhe servir 24 por dia.Muita comédia e romantismo entre essas duas doramas.


1 lugar:
" Hana Yori Dango e Gokusen"
Uhuuuuuuuuuuu (づ。◕‿‿◕。)づ ドキドキ e vamos ao primeiro lugar!! Hana Yori Dango vocês já devem ter cansado(a) de ler né? HSUAHUHUSA  bom,resumindo : uma garota que entra em uma escola só para ricos ditadores que são extremamente egocêntricos. E gokusen conta de uma professora que acaba tendo como função,cuidar da pior sala da escola,onde os alunos são como delinquentes juvenis. AMBAS TEM O JUN <3 mas não é só por isso tá que eu gosto delas. Adorei mesmo a história das duas,principalmente Gokusen pois adoro história de mafiosos e Yankee
Bom é isso gente,espero que tenham gostado!
Bateu uma vontade de assistir uma Dorama? Vamos que vamos! 




Nenhum comentário:

Conteúdo relacionado

Follow