terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Os mais bonitos do Japão

ヤッホーみんな、お元気ですか。Como eu disse no Top Nihon ,esses post's serão dedicados à ele (: Então vamos aos mais gatos do Japão? <3 YEH gente não esqueçam que é a minha opnião tá? Não quer dizer que vocês tem que concordar. Mas,se quiserem faço uma enquete para vocês votarem em quem são os mais gatos do Japão.
Bom vamos ao Rank

Sakurai Sho
10ª posição 
Mrs formosura

Integrante e líder do grupo Arashi,Sakurai Sho me encantou quando vi o clipe "Sakura Sake -Arashi " <mas,não foi nele "O" que mais me chamou atenção huahua> e com a aparição de jovem rico em Yamada Tarou Monogatari.
Lindo e charmoso,Sakurai Sho conquista muitos corações no mundo todo.
Fujiki Naohito


9ª posição 
                                Professor desejado

Fui apresentada pela primeira vez em Proposal Daisakusen como e depois para eu não esquecer de sua beleza divina,fez uma aparição em HanaYoriD. filme (que tava suuuuuper gatéerrimo)



Tegoshi Yuuya 
                  8ª posição Fofura em pessoa
Yuuya ,Natsumi,Natsumi,Yuuya - me lembro quando minha melhor amiga me disse isso quando fui apresentado a esse primor de garoto a uns três anos atrás. Aprovo ele viu Yuu-chan,seu ex perdeu feio hauhauha 
Vi contracenando em My Boss My Hero e Yamato Nadeshiko Shichi Henge e ele é um fofo,sem mais! É aquele garoto que dá vontade de apertar <3 Yuya = ursinho de pelúcia.
Katou Keisuke


7ª posição 
 O galã

Katou-kun já fez aparições em Hana kimi  e Mei-chan no Shitsuji  (geeente como ele estava LINDO fazendo papel de mordomo em Mei-chan. Aquele cabelo branco faz deixá-lo ainda mais charmoso,uau. 
Esses olhos de fazer delirar foi o que mais me chamou atenção. Miau

Yamashita Tomohisa
                   6ª posição 
                                 O popular

Você está caminhando pela escola e encontra o garoto mais popular de todo o colegial.O garoto divertido,gato,espero e disputado pelas garotas.Esse com certeza seria Yamap! Hmm...Já o vi contracenar em Proposal Daisakusen, Nobuta wo produce e Stand Up. Sua marca registrada é humor e aquele ar de "eu sou o cara",não tem como hihihihi 


Katou Shigeaki
5ª posição 
Mister charm


Com licença abram postas para o senhor charmoso que ele está chegando.Hm,como poderia descrevê-lo em uma situação? É do tipo que você encontra em uma livraria,lendo e você dá aquele sorrisinho bobo e já pensa "nossa". Por enquanto eu nunca assisti uma dorama dele mas por enquanto hein! hahah Gente,como pode ser tão lindo? <3 Shigea é tão aaahh *0*

Mizushima Hiro
                   4ª posição
Príncipe encantado

Estão ouvindo o galopar do cavalo? Então tenham certeza : Mizushima Hiro está chegando! O nosso príncipe do século XXI! Imagino ele como o príncipe da Inglaterra,lindo,charmoso,atencioso e desejado pelas garotas que gostariam de ser uma futura princesa. Tanto em Hana Kimi e Mei-chan no Shitsuji os personagens interpretados são - querendo ou não - extremamente popular e querido. Gente,ele como mordomo é TDB <3  

3ª posição !!
Oguri Shun
Bad boy

Pensa nele chegando e falando "Yo" da forma mais despreocupada não combina muito com ele? OMG só de pensar já dá até piriri hahaha >< Não sei porque mas ele me passa muito a impressão de ser um Bad boy sabe,daqueles mals mas que adoramos. 
Já o vi contracenar lindamente Hana Yori Dango , Gokusen , HanaKimi e Smile e todos - acho que dai vem minha impressão - tem aquele jeito misterioso,sem se importar com nada. Me gusta <3 


2ª posição !! 
 O irmão de dar orgulho



TO-MA-CHAAAN s2 gente,como eu adoro ele ! Toma-chan seria como aquele irmão que a gente fala batendo no peito "ele é meu niichan". Lindo,inteligente ,popular e super carinhoso! Ou seja o melhor irmão do mundo.
Vi seu trabalho como ator em Hana Kimi e me apaixonei pelo personagem "Nakatsu" feito por ele. Acho que é muito ele,mesmo sabendo ser um personagem. 
O vi também em Hana Yori Dango 2  e Bokura ga Ita




1ª posição !! 
 Srº perfeição <3

Matsumoto Jun
Jun lindo,quando vejo sua foto meu coração até grita "Lindo,tesão,bonito e gostosão (>0<) ! OMG s2 ele é demais. Conheci meu marido. (leram? MEU,MEÔ,MY,WATASHINO,MIO...) cahaam,voltando,então eu o conheci na dorama Gokusen e sério delirei quando o vi,foi de verdade amor à primeira vista (né yuu-chan?) e dai seguiu :
Gokusen > Sawada > Matsumoto Jun > Arashi , Hana Yori Dango ,Smile,Kimi wa petto, Boku wa imouto koi wo suru . . . <3 e assim vai . 
Deu para ver? Mas,não se apaixonem ok ? haha Bom, como ele é o meu campeão vamos ver um vídeo dele cantando uma das minhas músicas favoritas?!

2 comentários:

Bárbara V. Abbondati disse...

Curioso =), pra mim o mais bonito é o Katou Keisuke xD. Ele tem uma cara simpática e amigável x3.

Anônimo disse...

mtmt perfeitos tds *---* ikuta meu amor *----------* mt perfeito . jun e shun nem se fala ne *---*

Conteúdo relacionado

Follow