sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sword Art Online

Galera me pediram para falar sobre o famoso SAO,porém eu nunca assisti( por enquanto que pesquisando me fez ver que parece muito interessante,e já está na lista dos que eu irei assistir)e então resolvi perguntar para a galera que gosta para me contar mais sobre esse muindo do Sword Art Online.


Um pouco sobre a história

Retirado do site : Sword art online

No ano de 2022, a realidade virtual Massive Multiplayer RPG Online (RVMMORPG) Sword Art Online (SAO) é liberado, com a engrenagem do nervo, um capacete VR que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes.
Um evento inesperado ocorre no dia 06 de novembro de 2022, quando Kayaba Akihiko, o criador do MMO, impede os jogadores de sair. Akihiko emite-lhes um desafio, se quiser ser livre e sair do jogo, eles devem chegar a 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final.

Entrevista com fã de SAO.

Vinicius Fernandes -san
Luana Capitani -san

- Primeira pergunta ,então, o que te chamou atenção no SAO ?

Luana Capitani - O que mais me chamou a atenção foi o ocorrido dentro do "Jogo". E a maneira que eles se esforçavam para alcançar um objetivo.
Vinicius Fernandes - A proposta do roteiro,
juntou tudo que eu gosto,futuro, um garoto solitário cavaleiro...


Quando você viu esse anime,sendo mais clara qual lugar que você viu que te chamou atenção?

Luana Capitani - O lugar que mais me chamou atenção foi a cidade dos inícios, é um lugar que eu nunca vou esquecer.
Vinicius Fernandes - o desenho bem trabalhado, o traçado e trilha sonora também.


Faz tempo que você acompanha?



Luana Capitani - Nem muito e nem pouco, faz 4 meses.
Vinicius Fernandes - desde novembro do ano passado.


Qual é (são) seu (s) personagem (s) favorito (s)?



Luana Capitani - Minha personagem favorita é a Yui.
Vinicius Fernandes - Kirito kkkkk óbvio .

Por que?


Luana Capitani - Por ela também correr atras de seus objetivos, como ela fez quando queria conhecer Kirito e Asuna. E por ela sempre estar ajudando-os, e também ela é muito fofa.
Vinicius Fernandes - Gosto do tamanho da cara de pau dele porquê não é possível que ele não perceba que todas as garotas arrastam uma asinha pra ele!!  (tivvequerinãotinhacomo)

E qual menos gosta?


Luana Capitani - Nunca gostei da Lizbeth
Vinicius Fernandes - Não tem 

Por quais motivos?

Luana Capitani - Pode ser um motivo besta, mas mesmo ela sabendo que a Asuna e o Kirito estão juntos ainda tem ciúmes dela/dele. =/Dá raiva personagens assim u.u haha
Vinicius Fernandes -  (----)

Ea última pergunta,daria um final diferente para o SAO?


Luana Capitani - O final já foi perfeito demais na minha opinião, tudo o que falta é mais episódios ou uma OVA
Vinicius Fernandes - Não,o final ficou perfeito, cabivel,mas o que eu faria seria prolongar a 
história porquê mesmo assim teve coisas q 
ficaram sem resolução (SPOILER) tipo o romance do Kirito e da irmã dele
oq acontece com as facções dentro do Alf Heim

Bom pessoal,e foi isso que eu consegui saber de alguns fãs de SAO. Tudo bem que depois a gente continuou falando dos animes que eu assisto,mas beleza.

Se acham que falta algo,deixe nos comentários aqui tá ? Espero que tenham gostado.

P.S - Vinicius-kun deixou recado : 

''Amantes de romances, SAO é o que há!! kkkkk''

Nenhum comentário:

Conteúdo relacionado

Follow