sábado, 9 de fevereiro de 2013

Tagada.com


Konnichiwa minna-chan, lá estava eu fuçando no blog do "curiosidades do Japão" e descobri que tinha sido tagada >-< Adoro haha ,diferente dos desafios do Daisuki Nihon,as perguntas são sobre o blog não sobre a blogueira. (Mas adoro tudo que me vêem de desafio *0* )Então vamos as perguntas.


1. Como escolheu o nome do blog?

O nome do blog é da junção dos meus dois apelidos. O do meu nome mesmo, "luh" e o apelido que minha melhor amiga inventou já que eu adoro Japão "Natsumi". 





2. Quanto tempo se dedica ao blog?

Infelizmente já me dediquei mais,agora tenho parado com a correria da escola e agora faculdade vai ficar mais difícil ainda.Mas,eu tento o máximo ficar postando e mudando.Estou começando a escrever os post e programar pelo menos para não ficar "vazio",tenho 3 anos de blog e não tem tanta coisa ._. decepção



3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?O que?

Já tive uma vez e foi para minha parceira de post não para mim,foi meio assim oi?  A menina escreveu em japonês e minha amiga me disse que ela estava falando mal da blogueira não do post. Fiquei chocada.



4. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Estou mudando,mas espero ainda acrescentar mais novidades e quem sabe começar a vender coisinhas aqui? 



5. Já ficou sem Inspiração para postar? Como superou isso?

Já, começo a me desanimar quando não tem comentários,mas vida de blogueira assim,altos e baixos. Tenho um caderno dedicado ao blog para quando eu tiver a inspiração já escrever para postar.



6. O que gosta de fazer quando está no computador?

Assistis Doramas,Animes,ficar no blog, um pouco no face e ouvindo música.



7. Quantos livros você lê por mês?

Ultimamente tenho lido bastante. Sempre foi apaixonada por leitura e tenho conhecido muitas pessoas que gostam também,então um incentiva o outro. Li dois a pouco menos de um mês da Alex Kava,maravilhoso.



8. Quantos blogs você visita todos os dias?

Quando dá visito uns 3 a 4.



9. Qual blog Você visita todos os dias?

Vou falar para você,não tenho frequência de visitar "tal" blog todo dia,mas frequento muito Daisuki Nihon,Kawaii World,Aventuras de meninas e Drama Fans Fansub .



10. Quanto tempo você está no blogsfera?

Dia 29 de agosto (um dia antes do aniversário do Matsujun) vai fazer 3 anos !!



11. Você se inspira em outro blog?Qual?

Sou muito eclética,vou entrando em vários blogs e vendo o que eu gostei e junto para fazer o meu.



É isso gente, espero que tenham gostado bjs bjs :*

Vou repassar o tag então para : 
Aventuras de Menina
Daisuki Nihon

Nenhum comentário:

Conteúdo relacionado

Follow