quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Flow no Brasil

SORTE que fiz coraçãozinho na hora uhuuuuuuuuu
Yes baby, a famosa banda de J-Rock que faz inúmeras aberturas e encerramentos de animes veio para o país do verde e amarelo. E obviamente eu não poderia perder isso. O talento dos integrantes da banda Flow já eram vistos por muitos,mas a carreira virou um sucesso após terem feito a abertura GO! do anime Naruto que na época era febre até hoje é please. E não parou por ai,depois do sucesso estrondoso a banda começou a tocar vários op e ed de animes e se tornou ainda masi famosa. O grupo tem como integrantes Kohshi Asakawa lindo (vocal) ,Keigo Hayashi lindo² (vocal) ,Take Asakawa (guitarra) ,Got's "sou foda" (baixo) e Iwasaki Hiroshi (bateria) que faz a alegria de muitos otakus.
Ao darem a notícia que viriam ao Brasil os otakus e fãs de carteirinha entraram em delírio em saber que poderia ouvir ao vivo as músicas de seus animes favoritos. 
 

Eu e minhas amigas fomos uma das pessoas que conseguiram ver eles bem de perto. Admito,nunca fui fã deles,sabia quem era por que como sabem amo Naruto,mas após o Show e ouvir as músicas ao vivo e meu eles são phodas! me apaixonei,principalmente pelo Keigo.Ele falando em português era a coisa mais linda!! 
Todos eles são simpáticos e ao o que parece adoraram vir ao Brasil,pois receberam muito carinho pelos fãs. Eu queria chorar,sem brincadeira,na hora que eles entraram com a bandeira do Brasil e agradecia aos fãs por estarem ali.
Uma hora que achei muito daora foi quando apagou-se as luzes do palco e o Got's ficou no meio do palco brilhando com seus óculos pisca-pisca.  Ele pegou o microfone da mão do Keigo e disse : sou foda! #CHOREIDERIR 
Eu fiquei ali gritando e pulando com as minhas amigas e observei o pessoal. Eu tenho certeza que eles nunca esquecerão desse carinho que o Brasil deu à eles,porquê tinha muita gente que não tinha como ver eles e estavam lá,gritando feito loucos.No final do Show a galera toda aplaudiu eles,e foi tão emocionante que eu estou aqui digitando com lágrimas nos olhos. Foi incrível.
Eles confirmaram a presença nesse ano na cidade de Recife,onde farão outro Show. Infelizmente,não poderei estar lá. Mas, de saber que o meu primeiro Ressaca Friends foi com as minhas Bests assistindo o Flow,sério não tinha como ser melhor. 
#ValeuFlow

Nenhum comentário:

Conteúdo relacionado

Follow