quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Inventando moda

Oi galeraaaa! Hoje irei falar sobre um assunto que pode interessar muitos otakus: a onda de personalizar suas coisas. Isso é algo já típico para quem curte a moda asiática,afinal ou não achamos o que queremos,ou quando achamos é absurdamente caro. 
99% dos meus amigos que são otakus customizam suas coisas para que representem seus gostos e colocam sua maior carta na mesa : a criatividade.Mas,ai a gente se pergunta: o que e como eles customizam? Bora conhecer :)

1. Camisetas
Feita por mim
Feita pela Narumi-chan
Muita gente customiza camisetas né? É muito comum vermos as pessoas andando com algo estampado no peito que representa um anime,uma banda ou um filme/série favorito. O jeito  mais comuns de serem feitas são aquelas que a estampa é "colada" e quadrada ao centro da camiseta. Essas são as mais simples e muitas vezes as mais baratas. A faixa pode variar de R$20.00 à R$50.00 (opaaa meu amooor!)mas,que tal você fazer diferente?
Eu sinceramente não tenho coragem de pagar 50 mangos por uma camiseta de flanela e minha amiga Narumi-chaaan me disse que estava pintando algumas camisetas e sugeriu de eu fazer o mesmo. O que eu fiz então? Comprei tinta para tecido,papel carbono,pincéis,camisetas  básicas (ou algumas velhas que eu tinha em casa mesmo) e mãos à obra! Entrei no site onde eu queria as camisetas e passei a ter como referência. Se não posso ter comprado,eu tenho pintado! EHUEE -AH LOKA.Até agora já fiz três e até recebi encomenda! orgulho foi um ótimo jeito de tirar o tédio das férias e economizar dinheiro.

 2. Bolsas

Meu bebê <3
Ficou linda! *0*
Isso pode ser tanto para menina,quanto para menino. Personalizar aquilo que você carrega pra lá e pra cá é di-vi-no. Eu tentei uma vez transformar uma camiseta em bolsa e foi um desastre ehushueh como nesse vídeo . Eu achei uma bolsa velha minha e irei pintá-la e depois acrescento aqui :D
Fuçando no facebook vi também que a beldade da Tatiana Carmo pinta bolsas lindíssimas!(quero uma do Shinee).
Claro,você não precisa apenas pintar suas bolsas. A foto da bolsa do B.A.P é minha. Ela só veio com o logo e é bem simples,então personalizei ela com bottons e strass para ficar bem a minha cara! E fez tanto sucesso que em um evento de anime onde conheci a Tati,ela grudou na minha bolsa e não quis soltar O.O #medo -Q ehuehue 
Eu adoro mochilas,mas recomendo qualquer bolsa lisa para você personalizar.


3. Capinhas de celular
http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/como-fazer-capa-celular-rock-tachinhas30152.jpg?v=120711191331
Essa é outra coisa que eu não testei,mas já estou louquinha pesquisando para fazer a minha do jeito que quero (que seria com fotos do meu k-idol e símbolos das aldeias do Naruto).
Vocês podem personalizar do jeito que quiser,mudando cores,strass,dentre muitas outras coisas.


4. Caderno
Galera,TODO mundo já personalizou seu caderno. Sério,pelo menos uma vez na vida já colocou várias coisas neles né? Eu já enchi de cards,adesivos,fotos,chaveiros. Todo o tipo de coisa mesmo.  Os meus dois de japonês são personalizados (Jun e anime),assim como o caderno de inglês (Naruto e K e J-idols) , da faculdade (anime) e minha agenda (K e J-idols). É muito bom você pegar seu caderno para estudar e ter lá seus lindos olhando para você. E não tem desculpa,você não vai gastar muito (ou nem gaste) dinheiro,é rápido e fácil de fazer.




5. Quarto
Desculpa a demora
*vomitando arco-íris* a melhor parte! Nosso quaaaaaaaaaarto!  Nós podemos personalizar ele com pôsteres,fotos,adesivos e tudo mais! No meu por exemplo tem também bonecos e bibelôs japoneses. (meus pais disseram que eu estava exagerando e mandaram eu tirar vários ç.ç) Só cuidado para não exagerar e não esquecer que você vai dormir ali kkk 


Claro que tem muitas outras coisas que você pode personalizar,mas isso é o básico para por em prática sua criatividade rs. 
#ficaadica: e bem legal juntar uma galera e começar a fazer "arte" que tal marcar com os amigos? Beijos <3

Um comentário:

Isa ♡ disse...

É tão bom inventa moda ksoskosks'
Eu amei a sua mochila, eu quero ela para mim >o< Eu já decorei meu caderno uma vez *-*
Eu tinha meu quarto todo decorado de coisinhas japonesas, K-pop, mas meu pai foi pintar meu quarto e pediu para mim tirar tudo. E agora ele não deixa eu colocar minhas coisas na parede de novo, porque ele acha que vai estragar a parede pintada toda bunitinha. u.u

Gostei das Dicas *-*
Vou tentar decorar minha mochila.

Conteúdo relacionado

Follow