domingo, 2 de fevereiro de 2014

花君

Yahoo,como vão? Gente fiquei chocada enquanto estava revisando o blog! Falo tanto de Hana Kimi e nunca postei sobre ! Ç.Ç Afinal que Dorama é essa?

Hanazakari no Kimitachi he,ikemen paradaisu ufa ou "Hana Kimi" conta a história (como disse aqui) de uma garota que gostaria de ajudar seu maior ídolo. Ela soube que seu acidente fez com que ele parasse com o atletismo,e isso fez com que Mizuki se sentisse culpada e quisesse de alguma forma ajudá-lo.
Em uma atitude drástica,a garota americana resolveu se mudar para o Japão e estudar na mesma escola que seu ídolo,Sano Izumi... Porém havia um problema: Sano estudava em uma escola só para garotos! Será que iriam descobrir que Mizuki era uma garota? Será que ela conseguiria ajudar Sano? Se prepare para muitas risadas nessa dorama!


A dorama é ótima,ainda mais com atores excepcionais como Ikuta Toma,Mizushima Hiro e Oguri Shun. Eu tinha uns doze anos quando assisti e demorei para me acostumar com a idéia de uma garota se vestindo de meninos sem ser reconhecida achei meio wtf? mas,na época,minha amiga havia me explicado que a maioria das japonesas não tem tantas "curvas",como nós brasileiras,então seria mais fácil... O.O"

Eu já comentei sobre meu personagem favorito e ganhador como personagem do mês, Nakatsu Suichi . E o Toma-chan tem um jeito perfeito para personagens de comédia,sério! EHUEHUE 

Aqui está o link para download : aqui o/

Boa Dorama

2 comentários:

Isa ♡ disse...

Eu já assisti esse dorama, ele é meu dorama japones preferido >o<
Eu adoro o Nakatsu *-* A mizuki é lindinha ,adoro ela >o<
Já assistiu Bokura Ga Ita ? Nakatsu fez parte desse dorama, muito boom >o<
Bjus :*

Natsumi ~ disse...

Siim,muito perfa *0*
Já assisti bokura ga ita sim! Até postei aqui no blog :)
Ikuta peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito <3

Conteúdo relacionado

Follow