sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Switch Girl


Hora hora... Faz tempo que não posto aqui né ? O.O 

Bom galera,eu vim para indicar mais uma dorama para vocês! 

Switch Girl,conta a história de uma garota bonita,meiga e popular na escola.Porém,seus colegas não sabem que Tamiya Nika  é uma garota onde possui o modo ON e OFF. Quando ela chega em casa se transforma em uma garota totalmente desleixada,sem se preocupar com a aparência e faz coisas que nunca faria na frente das pessoas de sua escola.
Por obra do destino ela conhece   Kamiyama Arata,um garoto que assim como ela possui seu lado ON  e OFF,mas totalmente o inverso.
Eai como esta história irá acabar?


Meu a-do-rei essa história! Tá tá eu sei,sou meio suspeita quando se fala em J-dorama,até agora só teve uma que não aprovei hsuahsuha 

Bom,tenho que confessar que sou parecida com a Nika-chan,também tenho meu lado ON e OFF '-' Mas,muitas garotas tem não é ? Ou sou só eu?
Outra coisa que me prendeu a novela é o jeito do Arata.Sério,garotos assim me fazem até dar um sorrisinho bobo hahaha 
Enfim,recomendadíssimo !! 

Site para download. Switch Girl

Nenhum comentário:

Conteúdo relacionado

Follow