sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Kaichou wa maid sama


- Omatasemashita ~ ww  é algo que você vai escutar várias vezes em Kaichou wa maid-sam! Imagine você sendo presidente estudantil do colégio e esconde o segredo de ser uma "maid" (aquelas empregadas) em uma cafeteria.Ai o garoto que você mais detesta que é -para você - o maior tardo que existe , acaba descobrindo isso e isso a deixa pensar que você está por um fio. Essa é a história de Kaichou wa maid-sama, Misaki tenta fazer de tudo para esconder esse segredo e quem sabe ela não tem uma ajuda de Usui?


Foi um dos melhores animes que já assisti e estou doidinha para que vire Dorama *-* (Para saber quem colocariam como o Usui -Acho que o Ikuta Toma seria ótimo haha)
Assistindo me fez sair lágrimas de tanto dar risada! Fiquei triste com o final que acho que poderia ter sido melhor,mas ai eu li que o Anime parou apenas em uma parte do mangá e então adivinha? hahaha estou lendo o manga ><


Download para manga :  Ksensei
Download para Anime : Kanzen Animes





2 comentários:

Bárbara V. Abbondati disse...

Aaaaaaaaaaaaaahhh, eu AMO Maid-Sama! Pena que onde eu moro não encontro mais os mangás vendendo xD. Tentei assistir o anime, mas achei que o mangá era mais engraçado xD (as piadas são diferentes). Vou usar o link que você passou e ler no tablet do meu pai =D (ele tbm curte). Coitada da Misaki, mas o Usui é o alien pervertido mais perfect desse mundo, né? xD E as meninas do café shippando! <3 AMO! =D
Bjs! (estou fuxicando seu blog de leve xD <3)

Anônimo disse...

AMOOOOOOOOOO KAICHOU WA MAID SAMA! É um dos melhores animes que já vi! A propósito, amei o seu blog e queria criar um blog otaku. Queria saber se você poderia me ajudar. Meu email--> bia.lins@yahoo.com.br

Conteúdo relacionado

Follow