segunda-feira, 17 de março de 2014

Músicas ~ (8)

Heeey galera tudo bem? Hoje venho primeiramente pedir desculpas pela demora em postar alguma coisa no blog, além de eu estar sem inspiração, estava muito focada na faculdade e blablabla. MAS, aqui estou eu para postar sobre MÚSICAS!
Sim,aqui no blog já tem um post que fala sobre J-MUSIC. Porém, todavia, contudo, estou aqui para falar de músicas japonesas  cantadas por coreanos! Sim! Para quem já curte a moda k-pop, j-pop, já deve ter ouvido vários k-idols cantando as músicas nas versões japonesas. Para quem não sabe, ou quem não curte muito os coreas, vale apenas ouvir! 
Essa é a lista do meu top 5 de músicas cantadas em japonês com alguns comentários. Ikimashou ?!



5. F(X) - Hot Summer
Hot Summer cantada em japonês pelas lindas integrantes de F(X) sem dúvidas deixou muito marmanjo de boca aberta. Não tem outra outra forma de definir f(x) a não ser: DI-VAS! As girls que tem o estilo mais ousado, aderiram o jeito mais fofo que a maioria dos nihonjis gostam. O  clipe é bem com cara de "mundo dos doces" e sua dança e modelito são bem sutis. Arrasaram!
<3 Amber and Krystal

4. One Shot - B.A.P 
Ó.BVI.O que B.A.P entraria para essa lista ! Gente,esses garotos são demais! O estilo deles são totalmente diferente dos demais e mostra um lado mais agressivo da coisa. Seu vestimento e o seu grito é mais para o estilo yankee  fazendo com que arrepiemos a cada passo dado em todo o clipe. Posso adorar eles, mas prefiro sempre b.a.p versão koreana... Isso não quer dizer que a versão japonesa seja ruim, pelo contrário, se está aqui entre meus top 5, quer dizer que é maravilhoso também! 
<3 Himchan and Yongguk


3. Sherlock - Shinee


Shinee fazendo meu coração bater mais forte a cada segundo desse clipe. Além de estarem lindos,o clipe é bem empolgado e gostei bastante da canção em japonês.  O clipe e a música fez extremo sucesso e agradou até quem não curte K-POP. Tudo estava perfeitamente encaixado e fez muitas fãs delirarem ! 
<3 Jonghyun and Minho

 2. Blind Love - CNBLUE
 
O clipe de Blind Love é bem simples onde a maior parte é com a representação de uma sombra em perfil (jong hyun hwa <3). A letra toca profundamente a alma quando misturada com o rock leve,marca registrada do Cnblue. Para mim essa música combina perfeitamente com algum tipo de j-dorama e com certeza irá fazer muito mais sucesso.
 <3 Hyun Hwa and Jonghyun
 
1. 君は僕のEverthing - Shinee

OLHA O SHINEE DE NOVO *-* A música Replay é com certeza cantada com um ritmo  delicioso de ouvir,sua letra é apaixonante e os garotos estão LIN.DOS! (-q pra variar né ... kkkkk )O Shinee,diferente de outros grupos,faz com que eu me agrade com a versão japonesa. Na minha opnião,o grupo é o que mais consegue cantar com perfeição o japonês. 
Além disso,acho que foi uma das músicas que mais conseguiu interpretar o jeitinho japa,sendo fofo,sutil e básico.
 P.S - Fiquem longe do jonghyun. Ele é meu ;)

Nenhum comentário:

Conteúdo relacionado

Follow