Doramas

Como falar do Japão e não falar das famosas J-DORAMAS? Sem dúvidas são engraçadas,divertidas e faz você sentir aquele gostinho de quero mais...
Comparada as brasileiras,são como água e óleo.Por exemplo as japonesas são mais cut,que dá mais drama na novela,já as brasileiras é aquela coisa mais real,dia a dia...Eles -não que seja ruim- procuram apontar a violência e os problemas no Brasil,para tentar "combater"...Bom coisa de cultura né galera?

No meu caso,eu adoro as J-Doramas escolares! São as minhas favoritas.

Hana Yori Dano

Conta a história de Makino Tsukushi,uma garota que entrou em um mundo totalmente diferente do seu,onde em sua escola só há pessoas extremamente ricas e egocêntricas. Ela não aceita a forma que um garoto de 17 anos "comanda" escola apenas por ser rico. Como chefe do F4 e "ditador" do colégio  Tsukasa lindo,é herdeiro do grande império Doumyouji onde sustenta a economia japonesa, mas é um garoto muito solitário,e para se divertir pune qualquer um que cruze seu caminho proporcionando uma onde de ijime (bulling) aos estudantes que o incomodarem. 

 Ele e seus amigos,integrantes do Flower Four - que tem como discrição tão lindos como uma flor - fazem o que querem na escola. Hanazawa Rui, o melhor amigo de Tsukasa, é um garoto frio e misterioso, e tem como pai dono de uma grande multinacional. Mimasaka Akira é o amante das mulheres 10 anos mais velha que ele e tem como o pai o chefe do sub mundo. E por último,mas não menos importante é Nishikado Soujirou, galanteador e herdeiro de uma rica e tradicional casa de chá. 

Com muitos vai e vem Makino acaba se aproximando do famoso grupo F4,os conhecidos ditadores da escola. Muitas brigas,paixões e muita comédia ronda a vida dessa garota pobre que só tentava não se destacar no colégio.
Eu já chorei e dei muita risada com essa dorama,é uma das minhas favoritas! Já vi 7 vezes cada episódio,sem brincadeira. Ainda mais tendo o Matsumoto JunLINDO
Há 3 Hana Yori Dango,recomendo todooos!

Hana Kimi
Ashiya Mizuki,entra em uma escola só de  garotos para ajudar seu ídolo a novamente praticar salto.Ela entrou na escola,mas não sabia nas grandes confusões que a esperava. Ser uma garota em uma escola SÓ para garotos não seria matéria fácil,ainda mais quando Nakatsu Shuichi acaba se apaixonando por ela,duvidando de sua sexualidade.
Sem qualquer intenção,Mizuki acaba irritando Sano por seu jeito "intrometida",mas sabe que ele ou melhor ela tem um coração bom. Comédia,romance e MUITA confusão envolve essa história se pé nem cabeça!
Nakatsu

É realmente muito engraçado,e me fez me apaixonar pelo Ikuta Toma,personagem que interpreta Nakatsu Shuichi - perfeito.



Death Note

Já sei já sei -"mas luh,Death Note não é dorama é filme" - Ah faz parte do pacote e eu adoro!
Death Note é um filme que fala de um garoto chamado Light Yagami,que acha um caderno em no meio do nada em um dia de chuva. Ele fica curioso e percebe que quando se escreve o nome da pessoa ela morre do modo e na hora que ele quer,e caso ele não especifique a pessoa acaba tendo um ataque cardíaco.Ele,querendo acabar com todos os criminosos do mundo ,para fazer um mundo melhor,não contava que o grande detetive L entraria no caso.

A história tem seus dois lados, o lado do L que achava que as pessoas tinham que ter o seu direito de escolha,e de Kira,que achava que todos os crimonosos deveriam pagar pelos seus erros,com a vida...São dois gênios com opiniões diferentes sobre justiça,envolvidos pela mesma causa,ter um mundo melhor.
Ação,jogos de inteligencia é algo que sem dúvida você irá encontrar em Death Note,sendo envolvente e cativante. 
Há o 1 - 2 e 3 . 
Recomendo todos! ! Magnífico!

Conteúdo relacionado

Follow